Alcebíades era apontado como líder do jogo do bicho - Reprodução/Internet
Alcebíades era apontado como líder do jogo do bichoReprodução/Internet
Por O Dia
Rio - Shanna Harrouche Garcia, sobrinha do contraventor Alcebíades Paes Garcia, o Bidi, irá depor de forma espontânea na próxima segunda-feira (2), sobre a morte de seu tio, de acordo com a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). O depoimento estava marcado para esta sexta, segundo seu marido Rafael Alves. 
A DH informou que, até momento, oito pessoas já foram ouvidas, entre testemunhas e familiares. Um segurança foi intimado para prestar depoimento na tarde desta sexta-feira e "uma sobrinha da vítima será ouvida na segunda-feira (2), a tarde". 

As investigações estão analisando imagens do percurso realizado pela vítima até o local do fato, além de laudos periciais e outras diligências, informou a delegacia, que também está em busca de informações sobre a identificação do veículo usado na ação.
Publicidade
O caso
O irmão do bicheiro Waldomir Paes Garcia, o Maninho, foi assassinado na madrugada desta terça-feira, na Avenida Jornalista Henrique Cordeiro, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Alcebíades Paes Garcia, era conhecido como Bid e estava em uma van, com o motorista, Vagner Gomes, e a esposa. Eles voltavam do desfile na Marquês de Sapucaí para o prédio da esposa quando ocorreu o ataque. Os demais ocupantes do carro não ficaram feridos.