Ex-policial militar Élcio Queiroz, um dos suspeitos de matar Marielle Franco e Anderson Gomes - Internet / Reprodução
Ex-policial militar Élcio Queiroz, um dos suspeitos de matar Marielle Franco e Anderson GomesInternet / Reprodução
Por O Dia
Rio - A Justiça do Rio decidiu, nesta sexta-feira, manter a prisão preventiva do ex-policial militar Élcio Queiroz, suspeito de matar Marielle Franco e Anderson Gomes em março de 2018. Élcio responde por porte ilegal de arma de fogo e de munições, além dos assassinatos. 
Na época, o material foi encontrado quando policiais civis e membros do Ministério Público foram até seu endereço para cumprir um mandado de prisão relativo ao processo que apura a morte da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes.
Publicidade
De acordo com o Tribunal de Justiça, no próximo dia 12, o ex-policial vai participar de uma audiência por videoconferência na 32ª Vara Criminal, relativa ao processo em que ele responde por de porte ilegal de arma de fogo. Ele está preso na Penitenciária Federal de Porto Velho, unidade de segurança máxima, em Rondônia.