Carnavalesco Paulo Barros fecha com a Paraíso do Tuiuti

Escolas de samba fazem os últimos acertos com profissionais para o Carnaval de 2021

Por O Dia

Carnavalesco Paulo Barros já atuou na escola de São Cristóvão
Carnavalesco Paulo Barros já atuou na escola de São Cristóvão -

Paulo Barros será o novo carnavalesco da Paraíso do Tuiuti para 2021. Dono de quatro campeonatos e quatro vice-campeonatos no Grupo Especial do Rio, o carnavalesco volta a trabalhar na azul e amarelo de São Cristóvão, onde assinou o desfile de 2003, na Série A.

"Aos que acham que estou sendo contratado por uma escola mediana, vale lembrar que a Tijuca em 2004 não estava entre as favoritas do Carnaval. E a Tuiuti recentemente foi vice-campeã, ficando à frente de muitas escolas", avaliou Barros.

Já o carnavalesco Jack Vasconcelos é o profissional da Unidos da Tijuca para o próximo Carnaval. Jack teve passagem pela Tuiuti entre 2015 e 2019. Em 2016, venceu a Série A e subiu com a agremiação para o Grupo Especial. Neste Carnaval, conquistou o 3° lugar com a homenagem à Elza Soares na Mocidade Independente de Padre Miguel.

"Estou muito feliz com esse convite. A Unidos da Tijuca é uma escola querida por todos e passa uma felicidade no desfile", disse Jack.

A São Clemente acertou, ontem, a contratação de Vinicius e Jack Pessanha como novo casal de mestre-sala e porta-bandeira para 2021. A escola ainda confirmou a permanência do coreógrafo Junior Scapin, do mestre de bateria Caliquinho, do diretor artístico Tiago Martins e da Rainha Raphaela Gomes. Maninho será intérprete oficial ao lado de Leozinho Nunes.

 

Galeria de Fotos

Mais de 1.600 cestas básicas divulgação
Carnavalesco Paulo Barros já atuou na escola de São Cristóvão Luciano Belford

Comentários