AGÊNCIA DE NOTÍCIAS - PARCEIRO - Delegacia do Consumidor (Decon)  Foto: Paulo Carneiro/Parceiro/Agência O Dia - Paulo Carneiro/Parceiro/Agência O Dia
AGÊNCIA DE NOTÍCIAS - PARCEIRO - Delegacia do Consumidor (Decon) Foto: Paulo Carneiro/Parceiro/Agência O DiaPaulo Carneiro/Parceiro/Agência O Dia
Por O Dia
Rio - A Delegacia do Consumidor (Decon) abriu um canal de denúncias para facilitar o recebimento de informações sobre estabelecimentos que estão realizando cobrança abusiva de materiais para prevenção e combate ao novo coronavírus. O objetivo é estimular que o consumidor que se sinta lesado denuncie a prática com mais facilidade.
De acordo com a especializada, com as informações, os agentes vão realizar fiscalizações nos estabelecimentos e, verificada o crime, autuar os responsáveis pelo crime. O número disponibilizado para contato por WhatsApp é: (21) 96959-0600.

A delegacia também informou que para denúncias por ligação telefônica, os canais permanecem os mesmos:
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Decon: (21) 2582-7362
Disque Denúncia: (21) 2253-1177