Segurança de secretário de Witzel é morto em Laranjeiras

Secretário de Governo e Relações Institucionais, Cleiton Rodrigues, havia acabado de entrar em um edifício próximo, no momento do crime. Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) instaurou inquérito para apurar as circunstâncias da morte

Por O Dia

Equipe do 2ºBPM (Botafogo) foi à Rua Soares Cabral, em Laranjeiras, na Zona Sul do Rio, para verificar ocorrência
Equipe do 2ºBPM (Botafogo) foi à Rua Soares Cabral, em Laranjeiras, na Zona Sul do Rio, para verificar ocorrência -
Rio - Um policial militar que prestava serviço para a Secretaria de Estado de Governo e Relações Institucionais foi morto neste sábado em Laranjeiras, na Zona Sul do Rio. O secretário Cleiton Rodrigues havia acabado de entrar em um edifício próximo, no momento do crime. Segundo informações preliminares, o agente teria sofrido uma tentativa de roubo de veículo.
O Portal dos Procurados divulgou cartaz neste sábado para ajudar a Delegacia de Homicídios da Capital e ao Grupo de Pronta Resposta da Subsecretária de Inteligência da PM com informações que possam levar a identificação e prisão dos envolvidos na morte do 2º Sargento da Polícia Militar do Rio de Janeiro Luiz Felipe Pinto Rodrigues.
A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) instaurou inquérito para apurar as circunstâncias da morte do militar na Rua Soares Cabral. Foi realizada perícia no local e equipes da unidade estão em busca de câmeras de segurança que ajudem a identificar a autoria do crime. Diligências estão em andamento para esclarecer o caso.

Galeria de Fotos

Secretário de governo Cleiton Rodrigues passa bem Divulgação
Equipe do 2ºBPM (Botafogo) foi à Rua Soares Cabral, em Laranjeiras, na Zona Sul do Rio, para verificar ocorrência Reprodução
Equipe do 2ºBPM (Botafogo) foi à Rua Soares Cabral, em Laranjeiras, na Zona Sul do Rio, para verificar ocorrência Reprodução
A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que uma equipe do 2ºBPM (Botafogo) foi à Rua Soares Cabral para verificar uma ocorrência. No local, os agentes a vítima com ferimentos provocados por arma de fogo. Ele foi levado o Hospital Central da Polícia Militar, recebeu os primeiros socorros, mas não resistiu e faleceu.
O governador Wilson Witzel lamentou a morte por meio de sua conta no Twitter. " Nosso policial foi um guerreiro e fará parte da galeria de heróis do RJ. Toda a minha solidariedade à sua esposa, seus dois filhos, familiares e amigos nesse momento tão difícil. Decretarei luto oficial para as honras militares", escreveu o governador.


SEVIT oferece auxílio à família de PM morto na Zona Sul

A Secretaria de Estado de Vitimados (SEVIT) informa que ofereceu auxílio psicológico e social a família do policial militar Luiz Felipe Pinto Rodrigues. "A SEVIT está acompanhando o caso e à disposição dos parentes do sargento", diz a nota.

Comentários