Equipe do 2ºBPM (Botafogo) foi à Rua Soares Cabral, em Laranjeiras, na Zona Sul do Rio, para verificar ocorrência - Reprodução
Equipe do 2ºBPM (Botafogo) foi à Rua Soares Cabral, em Laranjeiras, na Zona Sul do Rio, para verificar ocorrênciaReprodução
Por O Dia
Rio - Um policial militar que prestava serviço para a Secretaria de Estado de Governo e Relações Institucionais foi morto neste sábado em Laranjeiras, na Zona Sul do Rio. O secretário Cleiton Rodrigues havia acabado de entrar em um edifício próximo, no momento do crime. Segundo informações preliminares, o agente teria sofrido uma tentativa de roubo de veículo.
O Portal dos Procurados divulgou cartaz neste sábado para ajudar a Delegacia de Homicídios da Capital e ao Grupo de Pronta Resposta da Subsecretária de Inteligência da PM com informações que possam levar a identificação e prisão dos envolvidos na morte do 2º Sargento da Polícia Militar do Rio de Janeiro Luiz Felipe Pinto Rodrigues.
Publicidade
A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) instaurou inquérito para apurar as circunstâncias da morte do militar na Rua Soares Cabral. Foi realizada perícia no local e equipes da unidade estão em busca de câmeras de segurança que ajudem a identificar a autoria do crime. Diligências estão em andamento para esclarecer o caso.

Galeria de Fotos

Secretário de governo Cleiton Rodrigues passa bem Divulgação
Equipe do 2ºBPM (Botafogo) foi à Rua Soares Cabral, em Laranjeiras, na Zona Sul do Rio, para verificar ocorrência Reprodução
Equipe do 2ºBPM (Botafogo) foi à Rua Soares Cabral, em Laranjeiras, na Zona Sul do Rio, para verificar ocorrência Reprodução
Publicidade
A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que uma equipe do 2ºBPM (Botafogo) foi à Rua Soares Cabral para verificar uma ocorrência. No local, os agentes a vítima com ferimentos provocados por arma de fogo. Ele foi levado o Hospital Central da Polícia Militar, recebeu os primeiros socorros, mas não resistiu e faleceu.
O governador Wilson Witzel lamentou a morte por meio de sua conta no Twitter. " Nosso policial foi um guerreiro e fará parte da galeria de heróis do RJ. Toda a minha solidariedade à sua esposa, seus dois filhos, familiares e amigos nesse momento tão difícil. Decretarei luto oficial para as honras militares", escreveu o governador.


Publicidade
SEVIT oferece auxílio à família de PM morto na Zona Sul

A Secretaria de Estado de Vitimados (SEVIT) informa que ofereceu auxílio psicológico e social a família do policial militar Luiz Felipe Pinto Rodrigues. "A SEVIT está acompanhando o caso e à disposição dos parentes do sargento", diz a nota.