UPA do Colubandê, em São Gonçalo, é atingida por incêndio e pacientes são transferidos

Com a interdição da UPA Colubandê, a Secretaria de Estado de Saúde indica que os pacientes em busca de atendimento médico de emergência se encaminhem à UPA Santa Luzia ou, em casos mais graves, ao Hospital Estadual Alberto Torres

Por O Dia

Pacientes foram levados para o Hospital Estadual Alberto Torres
Pacientes foram levados para o Hospital Estadual Alberto Torres -
Rio - A Unidade de Pronto-Atendimento de Colubandê, em São Gonçalo, foi atingida por um incêndio no fim da madrugada deste domingo. Os bombeiros foram acionados às 5h15, e o princípio de incêndio foi totalmente controlado às 7h27. Não houve vítimas, mas nove pacientes precisaram ser transferidos para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), próximo à UPA, segundo a Secretaria de Estado de Saúde.
A coordenação da UPA Colubandê informa que o incêndio atingiu a sala de medicação da unidade. No momento do incidente, a UPA não atendia nenhum caso grave e todos os nove pacientes foram transferidos para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT).

Com a interdição da UPA Colubandê, a Secretaria de Estado de Saúde indica que os pacientes em busca de atendimento médico de emergência se encaminhem à UPA Santa Luzia ou, em casos mais graves, ao HEAT.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O DiaFaça uma contribuição

Comentários