Menina de 8 anos morre vítima de bala perdida na Baixada; outra de 10 fica ferida

As duas crianças foram baleadas no Morro do Rola Bosta, em Belford Roxo

Por O Dia

Menina de 10 anos que sobreviveu está internada no Hospital de Saracuruna
Menina de 10 anos que sobreviveu está internada no Hospital de Saracuruna -
Rio - Duas crianças foram vítimas de bala perdida, na tarde desta segunda-feira, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. A mais nova, de oito anos, identificada como Maria Eduarda Pereira da Costa, foi atingida no tórax, não resistiu aos ferimentos e morreu. A outra, de 10, foi atingida na perna direita e está internada no Hospital Estadual Adão Pereira Nunes (Saracuruna), em Duque de Caxias. Até o momento não há informações sobre o atual estado de saúde dela.
As meninas foram baleadas no Morro do Rola Bosta, no bairro Piam. Inicialmente, elas foram levadas para o Hospital Municipal de Belford Roxo, onde foi constatado a morte da mais nova.
Até o momento, não há informações de onde partiram os tiros que atingiram as duas. A Polícia Militar disse que não fazia operação o momento dos disparos.
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). "Diligências estão em andamento para esclarecer o caso", a Polícia Civil informou, em nota.
De acordo com a plataforma Fogo Cruzado, com os casos de Belford Roxo, somente neste ano 12 crianças (com idade inferior a 12 anos) foram baleadas no Grande Rio até agora. Duas delas morreram.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários