Frente fria se aproxima do Rio - Cléber Mendes
Frente fria se aproxima do RioCléber Mendes
Por O Dia
Rio - A aproximação de uma frente fria causa ventos moderados na cidade do Rio. Entre 16h e 17h, a rede do Inmet registrou rajadas moderadas na estação Marambaia (43,9 km). A previsão é de pancadas de chuva moderada a forte à noite e durante a madrugada, podendo vir acompanhadas de rajadas de vento moderado a forte.
Ao longo da quinta-feira (07), a passagem desta frente fria manterá o tempo instável, com previsão de chuva moderada a qualquer momento do dia, podendo ser forte durante a madrugada. Os ventos poderão ser fortes até o início da manhã e as temperaturas apresentarão acentuado declínio, com máxima prevista de 25°C.
Publicidade
A Marinha do Brasil informou que ondas de até 2,5 metros de altura podem atingir a orla da cidade das 9h de quinta-feira até às 9h de sexta-feira (8). A principal recomendação da Prefeitura é para que o cidadão fique em casa. Se precisar sair, use máscara.
Confira a previsão para o fim de semana:
Publicidade
Na sexta-feira (08), após a passagem desta frente fria, o transporte de umidade manterá o céu nublado na cidade, com previsão de chuva fraca a moderada isolada nos períodos da madrugada e manhã.
No sábado (09) e no domingo (10), o tempo volta a ficar estável, com poucas nuvens e sem previsão de chuva para o Rio. As temperaturas máximas estarão em torno de 28°C e as mínimas poderão chegar a 12°C.