Criminosos atacaram uma residência em Nova Iguaçu - Reprodução / Google Street View
Criminosos atacaram uma residência em Nova IguaçuReprodução / Google Street View
Por O Dia
Rio - Um homem foi preso por envolvimento no sequestro de uma família, na Rua Girassol, no bairro Vila Formosa, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira. Ele e outros integrantes de uma quadrilha, invadiram uma residência e renderam os moradores para roubar os objetos de valor. O bando foi abordado pela polícia enquanto tentava fugir do local, em um carro, com um dos reféns amarrado no banco de trás.
Segundo a PM, os agentes foram informados sobre a ação dos criminosos e foram enviados para o local. Ao lado de fora da residência, os policiais escutaram gritos de ameaça e logo depois um veículo saiu de dentro da casa.
Publicidade
Os agentes realizaram um cerco tático e tentaram abordar o automóvel. Os criminosos efetuaram disparos contra as equipes e houve confronto. O carro foi alcançado e a vítima que estava no banco de trás amarrada, foi libertada.
Os outros criminosos conseguiram fugir. Com o preso, foram apreendidos um revólver e munições. O veículo, uma motocicleta, duas televisões, três celulares e um relógio foram recuperados. A ocorrência foi encaminhada para a 52ªDP (Nova Iguaçu).