Por

Com sua experiência de 16 anos trabalhando em casamentos, especializada em festas, a maquiadora Alessandra Grochko conta que conseguiu remanejar para novas datas praticamente todos os compromissos da sua agenda que tiveram que ser adiados por conta da pandemia. 

"Eu consegui remarcar 99% dos meus clientes. Só tinha duas festas que eu não tinha mais a data disponível. Todas as datas foram remanejadas. É um sentimento muito difícil. A pandemia é uma situação muito maior do que a gente imaginava. Eu compartilho deste sentimento com as minhas noivas", conta Alessandra.

Ela aposta em comemorações diferentes daqui para frente: "Vão ter festas diferentes, formatos diferentes vão surgir, com festas menores. Acredito que será liberado um número pequeno de pessoas, a princípio", diz ela, certa de que o momento em família deve ser a 'comemoração' da vez: "Se a gente estiver em casa com saúde, tendo comida, já é o bastante para agradecer. E tentar ajudar todos os que precisam. Este é o momento de solidariedade". 

Você pode gostar
Comentários