Jovem é baleada dentro de casa na Cidade de Deus

PM diz que não houve confronto com agentes da corporação na comunidade

Por O Dia

Segundo relatos, jovem foi baleada enquanto dormia
Segundo relatos, jovem foi baleada enquanto dormia -
Rio - Uma jovem de 22 anos foi baleada na manhã desta segunda-feira, na Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio, enquanto dormia, dentro de casa, próximo à região conhecida como Brejo. Bianca Regina de Oliveira foi atingida na cabeça e socorrida pra a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região e depois transferida parta o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul do Rio. A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informou que a jovem está em estado estável. Ela foi atingida na cabeça, próximo à orelha. 
Segundo a Polícia Militar, agentes do 18ºBPM (Jacarepaguá) e do Comando de Policiamento Ambiental (CPAm) iriam auxiliar uma ação do Instituto Estadual do Ambiente (INEA) no Centro de Treinamento do Vasco da Gama, localizado próximo à comunidade Cidade de Deus. No entanto, disparos foram ouvidos no interior da comunidade.
Nas redes sociais, um dos líderes comunitários da Cidade de Deus, publicou áudios de moradores da região onde Bianca foi baleada pedindo socorro e informando que policiais estariam entrando nas casas.
De acordo com os militares, as equipes não revidaram e a ação que seria feita foi cancelada. Não houve acionamento da corporação para socorrer possíveis feridos pelos disparos.
A Secretaria de Estado de Vitimados (SEVIT) informou que acompanha a situação de Bianca Oliveira e que a equipe conversou com familiares da vítima para oferecer auxílio social e psicológico, e segue à disposição.
 
 

Comentários