Dr. Pedro Ricardo  - Divulgação
Dr. Pedro Ricardo Divulgação
Por O Dia
Rio - O vice-prefeito e secretário municipal de Saúde de Saquarema, na Região dos Lagos, Dr. Pedro Ricardo, vai ocupar a vaga na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), nesta quarta-feira (27), do deputado Estadual Gil Vianna, que morreu aos 54 anos vítima da covid-19. A exoneração do parlamentar foi publicada em edição extra do Diário Oficial de Saquarema nesta terça-feira (26). 

Candidato ao Legislativo estadual nas eleições de 2018, Dr. Pedro Ricardo obteve 22.006 votos, sendo o primeiro suplente do partido PSL. Com a morte do deputado Gil Vianna na última terça-feira, 19, Pedro, que é médico cardiologista, assumirá a vaga deixada por Gil.

“Não foi desta forma que planejamos chegar à Alerj. Hoje temos a oportunidade de continuar o trabalho como deputado. Continuarei lutando pela população de Saquarema, propondo leis e buscando recursos para que nossa cidade se desenvolva cada vez mais”, afirmou Pedro Ricardo.


A Prefeitura de Saquarema ainda não divulgou quem assumirá a Secretaria Municipal de Saúde no lugar de Dr. Pedro Ricardo.