Recepcionista de hotel e hóspede são presos por tráfico de drogas

Homem tentava comprar cocaína com o funcionário

Por O Dia

Material apreendido na ação
Material apreendido na ação -
Rio - Um hóspede e um recepcionista foram presos nesta quinta-feira, por tráfico de drogas, no Hotel Passeio, na Lapa, Região Central do Rio. A prisão foi realizada por agentes do programa Lapa Presente e o flagrante aconteceu enquanto o homem comprava cocaína com o funcionário do estabelecimento.
Segundo a ocorrência do Lapa Presente, um homem foi avistado em atitude suspeita na Rua Moraes e Vale e os agentes suspeitaram que ele estaria sob o efeito de drogas. A equipe fez a  abordagem, mas nada não foi encontrado. Ele foi liberado, mas os policiais o seguiram até o Hotel Passeio.

Ao chegar na recepção o suspeito pediu drogas ao recepcionista do hotel. No momento em que o material foi entregue, os policiais deram voz de prisão na dupla. ⁣Foram encontrados 72 pinos de cocaína, R$ 972,00 em espécie, uma munição, um tablet e um carregador de pistola.
Ambos foram conduzidos à 5ªDP (Mem de Sá), onde o recepcionista foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, permanecendo preso à disposição da Justiça.⁣

Galeria de Fotos

Material apreendido na ação Divulgação/Lapa Presente
Ação foi realizada por agentes do programa Lapa Presente Reprodução/Google Street View

Comentários