- Núcleo dos Procurados e Desaparecidos / Divulgação
Núcleo dos Procurados e Desaparecidos / Divulgação
Por O Dia
Rio - O Portal dos Procurados divulgou, nesta segunda-feira, um cartaz para ajudar a Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) e a 82ª DP (Maricá), com informações que possam levar a identificação e localização dos envolvidos na morte de Caio Alcântara Sucena, de 32 anos, que aconteceu na última sexta-feira.
De acordo com o Disque-Denúncia, nesta segunda, o corpo de Caio foi encontrado na Lagoa do Boqueirão na região conhecida como ‘Garota de Maricá’, por populares que passavam no local e acionaram a Polícia Militar. O corpo da vítima foi encontrado com marcas de tiros. Caio deixa três filhos e a esposa. 
Publicidade
A PM informou ainda que a moto de Caio não foi encontrada na região e que, agentes da delegacia que investiga o caso, estiveram no local e buscam informações que possam levar a autoria do crime.
Ainda segundo o Disque-Denúncia, a vítima saiu de casa, no bairro Itapeba, Maricá, em sua moto, na noite do dia 12 de junho, para comprar cerveja e cigarro e desde então não foi mais visto. A família deu entrada na 82ª DP de Maricá para registrar o desaparecimento no domingo (13).
Publicidade
Quem tiver qualquer informação a respeito da identificação e localização dos envolvidos na morte de Caio Sucena, favor denunciar pelos seguintes canais: WhatsApp Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procuradosrj/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular – Disque Denúncia – . O Anonimato é garantido.