Polícia procura por homens envolvidos na morte de entregador em Nova Iguaçu

Jovem de 17 anos foi atingido por dois disparos durante um assalto na madrugada de domingo, dia 31 de maio

Por O Dia

Polícia procura por informações que possam levar a prisão de dois homens envolvidos na morte de entregador de hamburgueria, em Nova Iguaçu
Polícia procura por informações que possam levar a prisão de dois homens envolvidos na morte de entregador de hamburgueria, em Nova Iguaçu -
Rio - O Portal dos Procurados divulgou nesta terça-feira, um cartaz para ajudar a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) com informações que possam localizar e prender os envolvidos na morte do entregador de uma hamburgueria, Gabriel Teixeira, de 17 anos, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.
De acordo com a polícia, na madrugada de domingo, 31 de maio, a vítima foi abordada por dois homens que anunciaram o assalto. A dupla teria exigido todos os pertences de Gabriel, que entregou tudo, mas foi atingido com dois tiros nas costas.
Ainda segundo agentes, o crime aconteceu a pouco mais de 500 metros do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) da Polícia Militar. Além dos pertences da vítima, os criminosos também levaram sua moto de trabalho, uma Titian, cor azul.
Quem tiver qualquer informação a respeito da identificação e localização dos assassinos de Gabriel Teixeira, pode denunciar pelos númeos (21) 98849-6099; (21) 2253-1177, ou pelas redes sociais. 

Comentários