O caso aconteceu na noite desta terça-feira na Ladeira das Palmeiras, no município de Três Rios - Google / Reprodução
O caso aconteceu na noite desta terça-feira na Ladeira das Palmeiras, no município de Três RiosGoogle / Reprodução
Por O Dia
Rio - As polícias Civil e Militar investigam uma morte e sete tentativas de homicídio, na noite desta terça-feira, em Três Rios, no Sul do Rio de Janeiro. De acordo com a PM, equipes foram acionadas para ir a uma casa na Ladeira das Palmeiras, no município de Três Rios, onde estava acontecendo uma festa de aniversário, após receberem uma denúncia que disparos foram feitos no interior da residência. Testemunhas informaram que os tiros foram feitos por dois homens em uma moto.
Chegando ao local, militares do 38º BPM (Três Rios) encontraram um homem morto, identificado como Iure Roberto Ricardo da Silva, 20 anos, e mais cinco pessoas baleadas. Ainda segundo a polícia, o Corpo de Bombeiros e o Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU) foram acionados para socorrer os feridos, que foram encaminhados para hospitais da região.
Publicidade
Militares disseram ainda que receberam a informação de que outras duas pessoas que estavam na festa, também deram entrada em unidades de saúde. Entre elas, há uma criança de quatro anos, que não teve o nome divulgado, e estaria em estado grave. 
Procurada pelo DIA, a Polícia Civil informou que as investigações estão em andamento e que agentes foram ao local e realizaram diligências para recolher imagens de câmeras que possam levar à prisão dos criminosos. Até o momento, ninguém foi preso.