A polícia pede informações que possam levar a prisão do ex-PM, Renato de Abreu - Portal dos Procurados / Divulgação
A polícia pede informações que possam levar a prisão do ex-PM, Renato de AbreuPortal dos Procurados / Divulgação
Por O Dia
Rio - O Portal dos Procurados divulgou, nesta quinta-feira, um cartaz para ajudar a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) e a 66ª DP (Piabetá), com informações que levem à prisão do ex-policial militar Renato de Abreu, o 'Renatinho do Rancho', de 66 anos, por um homicídio em 2017. Ele é considerado foragido da Justiça. 
De acordo com agentes, o crime aconteceu na Avenida Virgínia Lane, no Parque dos Artistas, em Magé. Na época, militares foram acionados para ir ao local, e, chegando lá, encontraram um homem identificado como Luiz Ricardo Chrisóstomo do Rio, também conhecido como 'Português', com perfurações pelo corpo. 
Publicidade
Testemunhas relataram a polícia que Renato teria sido o autor do crime. No local em que aconteceu o assassinato, foram apreendidas munições de calibre .38. 
A polícia expediu um mandado de prisão contra Renatinho pelo crime de homicídio. A polícia pede que quem tiver qualquer informação a respeito da localização do foragido, entre em contato pelos números (21) 98849-6099; (21) 2253-1177, ou pelas redes sociais.