Acidente envolvendo carro e caminhão da Comlurb - Whatsapp O DIA (2198762-8248)
Acidente envolvendo carro e caminhão da ComlurbWhatsapp O DIA (2198762-8248)
Por O Dia
Rio - Uma pessoa morreu e outras cinco ficaram feridas em um acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão da Comlurb, na Rua Ferreira Borges, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, na noite desta terça-feira. Segundo os relatos, o veículo estava em alta velocidade e bateu na traseira do caminhão da Comlurb.

Galeria de Fotos

Acidente envolvendo carro e caminhão da Comlurb Whatsapp O DIA (2198762-8248)
Acidente envolvendo carro e caminhão da Comlurb Whatsapp O DIA (2198762-8248)
O Corpo de Bombeiros informou que o quartel de Campo Grande e ambulâncias do Realengo foram acionados às 21h57. No local, uma pessoa morreu e cinco ficaram feridas. 
Publicidade
Os feridos foram encaminhados ao Hospital Municipal Rocha Faria, na mesma região. Eles foram identificados como Jony William, 18 anos, Luiz Almeida, 48 anos, Marcelo Ferreira, 40 anos, Marcos Souza, 21 anos. 
A Comlurb informou que dois garis ficaram feridos no acidente, e foram liberados após a realização de exames. A Secretária de Saúde informou que os demais continuam hospitalizados e permanecem em observação na unidade, com quadros estáveis.
Publicidade
A Polícia Militar informa que agentes do 40ºBPM (Campo Grande) foram acionados para ocorrência de acidente de trânsito. A área foi isolada e a perícia da Polícia Civil chamada.