O dinheiro apreendido pelo MP durante operação que prendeu o ex-secretário de Saúde Edmar Santos, que cobriu o rosto ao ser levado ao presídio - DivulgaÇÃo / MPRJ
O dinheiro apreendido pelo MP durante operação que prendeu o ex-secretário de Saúde Edmar Santos, que cobriu o rosto ao ser levado ao presídioDivulgaÇÃo / MPRJ
Por O Dia
Rio - Após a prisão de Edmar Santos durante operação do MP, o órgão encontrou em uma casa dele cerca de R$ 6 milhões em dinheiro, segundo informações da TV Bandeirantes. O dinheiro estava em uma casa em Itaipava, na Região Serrana do Rio. As autoridades ainda estão apurando a quantia resgatada. 
ex-secretário de Saúde do Rio de Janeiro foi preso, nesta sexta, em Botafogo, na Zona Sul da cidade. Ele é investigado por fazer parte uma quadrilha que desviou R$ 36.922.920,00 dos cofres públicos do estado.
Publicidade
O caso
O ex-secretário estadual de Saúde Edmar Santos foi preso preventivamente, no início da manhã desta sexta-feira, em seu apartamento, na Rua Dezenove de Fevereiro, em Botafogo, na Zona Sul do Rio. Ele, que é médico anestesiologista e policial militar, é investigado por fazer parte uma quadrilha que desviou 36.922.920,00 dos cofres públicos do estado.

Edmar vai responder pelos crimes de organização criminosa e peculato (quando servidor público subtrai algo para si em função do cargo). O ex-secretário deixou sua residência às 10h50 e, de máscara, com boné, um capuz e com a cabeça baixa, chegou à Cidade da Polícia, no Jacaré, na Zona Norte às 11h15.
Publicidade