A Unidos de Padre Miguel, da Grupo de Acesso, lançou uma loja virtual - Divulgação
A Unidos de Padre Miguel, da Grupo de Acesso, lançou uma loja virtualDivulgação
Por Danillo Pedrosa

Depois de iniciar a primeira disputa para a escolha do samba-enredo de forma virtual, a Unidos de Padre Miguel (UPM) decidiu inovar mais uma vez. Agora, a agremiação é a primeira do grupo de acesso a ter uma loja virtual, para a alegria daqueles que são apaixonadas pela escola mesmo muito longe da Vila Vintém.

O site da loja (www.lojaupm.com.br) está no ar desde sábado, com oito produtos que variam de R$ 6,99 (máscara facial) a R$ 59,99 (boné brilhoso da UPM). O grande destaque é a camisa do enredo de 2021, "Iroko, é tempo de Xirê", disponível nas versões masculina e feminina, seja no modelo regata ou com mangas, com preço de R$ 34,99 a R$ 49,99.

Antes, a escola comercializava seus produtos apenas em sua quadra na Vila Vintém e nos ensaios de rua no Ponto chic e na Guilherme da Silveira, tornando o desejo de alguns torcedores mais distante, quase impossível de ser realizado. Pedro Lavinas, por exemplo, mora em Três Rios e é torcedor da Unidos de Padre Miguel. Ele ainda não tem nenhum produto da escola, mas não vê a hora de adquirir a sua camisa do enredo de 2021.

"A criação da Loja Virtual da UPM foi uma excelente ideia, pois faz com que torcedores distantes da quadra possam comprar produtos da escola e até mesmo se sentirem mais presentes, mesmo que de uma forma indireta", analisa Pedro, de 20 anos, que virou torcedor da agremiação por influência do companheiro, que o mostrou desfiles antigos e contou a história da escola.

Pedro também deu uma dica para que a UPM deixe a loja ainda melhor e aumente as vendas: "Se eu puder dar uma dica, falaria para a escola disponibilizar blusas de enredos passados, canecas e adesivos com a logo da escola", disse.

Você pode gostar
Comentários