Baródromo - Divulgação
BaródromoDivulgação
Por O Dia
Rio - O Baródromo, restaurante conhecido por sua decoração inspirado nas escolas de samba e na Marquês de Sapucaí, anunciou, nesta terça-feira, que está encerrando as atividades por conta da crise provocada pelo coronavírus. O comunicado foi publicado nas redes sociais do estabelecimento, que funcionava na Lapa, na Região Central do Rio. 
De acordo com o proprietário do restaurante, Felipe Trotta, eles tentaram negociar o aluguel do imóvel, mas não tiveram sucesso e também não há possibilidade deles funcionarem em outro endereço.
Publicidade
"Desde o fechamento por conta da pandemia, a falta de uma perspectiva para voltar a funcionar com segurança e a certeza que teremos um cenário muito ruim, vínhamos negociando com o proprietário do imóvel novos valores de aluguel para podermos sobreviver. Infelizmente não foi possível um acordo e estamos deixando o imóvel que em menos de 3 anos fez do Baródromo uma referência para o samba e o carnaval no Rio de Janeiro", diz um trecho do comunicado.
"O Baródromo não tem previsão de voltar a funcionar mesmo em outro espaço. Lamentamos desapontar os milhares de frequentadores, amigos, funcionários e músicos, mas fizemos o possível para não fecharmos. Só temos que agradecer a todos que construíram essa linda história junto com a gente. Quem sabe um dia nos reencontramos. Que todos fiquem bem e que tudo volte logo o mais rápido possível. Um beijo no coração de todos", finaliza o texto. 
Publicidade