- Divulgação
Divulgação
Por O Dia
Rio - Policiais militares da Superintendência de Inteligência e Análise, da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), e agentes da 20ª DP (Vila Isabel) prenderam, nesta terça-feira, Diogo Carvalho Oliveira Nunes, o 'Kinder'. Ele, que é suspeito de gerenciar o tráfico de drogas no Morro dos Macacos, em Vila Isabel, Zona Norte do Rio, foi capturado através de dados produzidos em conjunto entre a superintendência e a distrital, com ajuda de informações do Disque Denuncia (2253-1177).

Diogo também é suspeito de roubos de carga na área e foi abordado e capturado na Rua Conselheiro Paranaguá, no mesmo bairro, em um carro sem placa. Com ele, os policiais encontraram uma pistola 9mm.

'Kinder' já era monitorado há cerca de duas semanas pelos agentes. Ele é sobrinho de um dos bandidos mais procurados do Rio, Leandro Nunes Botelho, chefe do tráfico de drogas do Morro dos Macacos. Contra Diogo Carvalho havia três mandados de prisão, por tráfico, roubo e porte ilegal de arma.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização de Leandro, pode denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procuradosrj/, pela mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177, ou pelo Aplicativo para celular – Disque Denúncia e também pelos aplicativos: https://twitter.com/PProcurados, e https://www.instagram.com/portal.dos.procurados, e em todos os casos O Anonimato é garantido.