Caso foi investigado pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros - Divulgação / Polícia Civil
Caso foi investigado pela Delegacia de Descoberta de ParadeirosDivulgação / Polícia Civil
Por O Dia
Rio - Policiais da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) prenderam, nesta quinta-feira, um traficante da Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha, na Zona Norte do Rio. Ele é suspeito de ter matado e escondido o corpo da ex-namorada, Gabriela Estefany da Silva Pinto, de 15 anos. A vítima estava desaparecida desde maio, após ir a uma festa na Favela Cinco Bocas, em Brás de Pina
De acordo com a Polícia Civil, o traficante matou a namorada depois de descobrir que ela estava se relacionando com um outro criminoso de uma facção rival. Comparsas armaram uma emboscada para capturá-la.
Publicidade
Gabriela foi submetida ao tribunal do tráfico, quando teria sido encontrada uma troca de mensagens entre ela e o rapaz da quadrilha rival. A adolescente foi morta pelo traficante e outros integrantes da organização criminosa local.
Outros dois bandidos foram identificados pela participação no crime e tiveram expedidos mandados de prisão temporária contra eles. As investigações seguem em andamento para localizá-los.