A polícia procura por Pedro Paulo Guedes e Ronaldo dos Santos, suspeitos de participar do assassinato de uma adolescente na Zona Norte - Asouza / Divulgação
A polícia procura por Pedro Paulo Guedes e Ronaldo dos Santos, suspeitos de participar do assassinato de uma adolescente na Zona NorteAsouza / Divulgação
Por O Dia
Rio - O Portal dos Procurados divulgou, nesta sexta-feira, um cartaz para ajudar a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) com informações que possam levar a localização e a prisão de Pedro Paulo Guedes, o 'Pedro Bala' ou 'Urso' e Ronaldo dos Santos Vitoriano, o 'Pitbull da Merendiba'. De acordo com agentes, eles são suspeitos de assassinar Gabriela Estefany da Silva Pinto, de 15 anos, no Complexo da Penha, Zona Norte da cidade. 
Ainda segundo a polícia, as investigações tiveram início no dia 18 de maio deste ano, quando Gabriela desapareceu no conjunto de favelas do Complexo da Penha. A vítima teria saído de uma festa na comunidade Cinco Bocas e teria sido pega por traficantes da comunidade Vila Cruzeiro, após ser deixada por um amigo próximo a uma estação de trem por volta das 4h30, não sendo mais vista desde então.
Publicidade
O inquérito policial apontou ainda que a vítima era ex-namorada do traficante de drogas da Vila Cruzeiro, Paulo Henrique de Oliveira Gama Silva, o '2P'. Paulo teria descoberto que a adolescente estava se relacionando com uma pessoa que seria de uma facção rival e, por ciúme, teria armado uma emboscada para a companheira. 
Nesta sexta, policiais da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) o encontraram e o prenderam. Ele responderá por homicídio qualificado, feminicídio e ocultação de cadáver. Contra ele, já havia dois mandados de prisão em aberto, também por homicídio. 
Publicidade
Agora, a polícia busca outros envolvidos na morte de Gabriela. Quem tiver qualquer informação a respeito da localização Pedro Bala ou Urso e Pitbuul da Merindiba, pode denunciar pelos números: (21) 98849-6099;(21) 2253-1177 ou pelas redes sociais do Disque-Denúncia.