Polícia pede informações sobre dois homens suspeitos de matar adolescente na Zona Norte

De acordo com agentes, ela teria sido morta em maio deste ano, após se envolver com traficantes de facção rival ao do namorado

Por O Dia

A polícia procura por Pedro Paulo Guedes e Ronaldo dos Santos, suspeitos de participar do assassinato de uma adolescente na Zona Norte
A polícia procura por Pedro Paulo Guedes e Ronaldo dos Santos, suspeitos de participar do assassinato de uma adolescente na Zona Norte -
Rio - O Portal dos Procurados divulgou, nesta sexta-feira, um cartaz para ajudar a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) com informações que possam levar a localização e a prisão de Pedro Paulo Guedes, o 'Pedro Bala' ou 'Urso' e Ronaldo dos Santos Vitoriano, o 'Pitbull da Merendiba'. De acordo com agentes, eles são suspeitos de assassinar Gabriela Estefany da Silva Pinto, de 15 anos, no Complexo da Penha, Zona Norte da cidade. 
Ainda segundo a polícia, as investigações tiveram início no dia 18 de maio deste ano, quando Gabriela desapareceu no conjunto de favelas do Complexo da Penha. A vítima teria saído de uma festa na comunidade Cinco Bocas e teria sido pega por traficantes da comunidade Vila Cruzeiro, após ser deixada por um amigo próximo a uma estação de trem por volta das 4h30, não sendo mais vista desde então.
O inquérito policial apontou ainda que a vítima era ex-namorada do traficante de drogas da Vila Cruzeiro, Paulo Henrique de Oliveira Gama Silva, o '2P'. Paulo teria descoberto que a adolescente estava se relacionando com uma pessoa que seria de uma facção rival e, por ciúme, teria armado uma emboscada para a companheira. 
Nesta sexta, policiais da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) o encontraram e o prenderam. Ele responderá por homicídio qualificado, feminicídio e ocultação de cadáver. Contra ele, já havia dois mandados de prisão em aberto, também por homicídio. 
Agora, a polícia busca outros envolvidos na morte de Gabriela. Quem tiver qualquer informação a respeito da localização Pedro Bala ou Urso e Pitbuul da Merindiba, pode denunciar pelos números: (21) 98849-6099;(21) 2253-1177 ou pelas redes sociais do Disque-Denúncia. 

Comentários