Rio,20/07/2020 -COVID-19 -CORONAVIRUS, PENHA, Agencia dos Correios,grande movimentacao de pessoas na porta dos  correios da Rua Belizario Pena. Na foto, pessoas na fila.Foto: Cleber Mendes/Agência O Dia - Cléber Mendes
Rio,20/07/2020 -COVID-19 -CORONAVIRUS, PENHA, Agencia dos Correios,grande movimentacao de pessoas na porta dos correios da Rua Belizario Pena. Na foto, pessoas na fila.Foto: Cleber Mendes/Agência O DiaCléber Mendes
Por Gabriel Sobreira

Mais de 150 pessoas em uma fila dobrando a esquina, com duração de quase quatro horas, debaixo de sol forte, todos disputando uma sombra, sem distanciamento e atendimento de um por vez. É a realidade de quem vai buscar uma encomenda na agência dos Correios na Penha, na Zona Norte.

Moradora de Cavalcanti, a promotora de vendas Selly Morais, 41 anos, teve que sair de casa às 7h30 para chegar às 9h na agência, que só abre às 10h. "A gente está correndo risco. Não tem distanciamento. Fico frustrada e preocupada. Você paga Sedex e parece que estamos pedindo favor. Atendimento péssimo", reclamou.

Em nota, os Correios lamentaram os transtornos e informaram que atuam para minimizar os impactos no atendimento. Eles explicaram que algumas das unidades precisaram ser fechadas. "O Centro de Encomendas na Penha recebeu reforço no efetivo e, ainda nesta semana, a população perceberá melhoras no atendimento."

Você pode gostar
Comentários