Homem é preso após esfaquear e matar mulher em roubo na Baixada Fluminense - Reprodução / Polícia Civil
Homem é preso após esfaquear e matar mulher em roubo na Baixada FluminenseReprodução / Polícia Civil
Por O Dia
Rio - Um homem foi preso, nesta segunda-feira, após roubar um imóvel e matar uma mulher, em Guaxindiba, São Gonçalo. Agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaborai e Maricá (DHNISG) prenderam José Carlos Nascimento em flagrante. 
Segundo a especializada, por volta de 3h da manhã desta segunda-feira, José Carlos entrou em uma casa, portando uma faca, e anunciou o roubo. A vítima reagiu e foi esfaqueada pelo autor. Além disso, o homem cortou o fornecimento de energia elétrica para dificultar a reação da vítima.
Publicidade
Policiais civis encontraram o corpo da mulher no interior do imóvel localizado na Rua Getúlio Correa Voldopides. O Grupo Especial de Local de Crime dirigiu-se ao local, juntamente com equipe de peritos, a fim de que fossem adotadas as providências necessárias e cabíveis.

Na casa de José Carlos foram encontrados um casaco com manchas de sangue e um calçado com pegadas compatíveis com as encontradas no local do roubo. Nestes dois objetos houve o recolhimento de material biológico para confronto com material genético da vítima. O homem foi interrogado e confessou o crime, segundo a polícia.