Decreto também prorroga, até o dia 20 de agosto, algumas medidas restritivas de prevenção e enfrentamento à propagação do novo coronavírus no Estado do Rio - Reprodução
Decreto também prorroga, até o dia 20 de agosto, algumas medidas restritivas de prevenção e enfrentamento à propagação do novo coronavírus no Estado do RioReprodução
Por O Dia
Rio - O governador Wilson Witzel anunciou, nesta terça-feira, que poderá retomar a atividade econômica do Estado do Rio no último trimestre do ano. Ele afirmou que a medida será tomada caso a curva de contágio da covid-19 continue em queda.
Publicidade
Witzel tuitou que "foi fundamental aplicarmos as medidas restritivas quando a pandemia foi detectada no país. Hoje, o RJ é um dos estados em que o número de casos está em queda. Isso nos permite uma reabertura de forma gradual e segura, com base nos boletins da área técnica". 
Covid-19 no Rio
Publicidade
A Secretaria Estadual de Saúde (SES) atualizou, nesta terça, os dados referentes ao coronavírus no Rio de Janeiro. Segundo a pasta, são 132 mortes e 4.107 novos casos da covid-19 nas últimas 24 horas. No total, há 12.293 óbitos e 145.121 infecções. A taxa de letalidade, conforme a SES, é de 8,47%.