Com o atendimento, ficou mais fácil fazer os exames para detectar o vírus na região  - DIVULGAÇÃO
Com o atendimento, ficou mais fácil fazer os exames para detectar o vírus na região DIVULGAÇÃO
Por O Dia

Por conta da pandemia e para oferecer mais comodidade aos pacientes, a rede de centros médicos dr.consulta passa a oferecer o serviço de coleta domiciliar de exames laboratoriais na unidade localizada na Barra da Tijuca (Av. Armando Lombardi, 800), desde que o cliente more dentro de um raio de 6 km do local. Além dos tradicionais exames de sangue e urina, a rede disponibiliza também os exames para detecção de coronavírus. Os exames são realizados por profissionais altamente capacitados, seguindo os mais rígidos protocolos de segurança sanitária. Para agendar, basta ligar para o Call Center: 4090-1510.

Dos exames de detecção do coronavírus, nenhum necessita de pedido médico. O teste rápido tem o resultado em até 20 minutos após a coleta. A recomendação é para que seja feito a partir do décimo dia após o início dos sintomas. Já para os exames IgA e IgG, que quantificam o anticorpo de fase aguda e memória imunológica, respectivamente, a recomendação de coleta é entre o sétimo e o décimo dias após o início dos sintomas, e os resultados saem em três dias úteis.

Para quem quer fazer exame nos primeiros dias dos sintomas, há o teste de PCR, que identifica a presença do material genético do vírus, com resultado em sete dias corridos. O dr.consulta orienta que os exames sejam realizados com acompanhamento médico para a indicação mais adequada para cada caso. Mais informações no site drconsulta.com.

Você pode gostar
Comentários