Portal dos Procurados pede informações sobre milicianos que atuam na Carobinha  - Divulgação
Portal dos Procurados pede informações sobre milicianos que atuam na Carobinha Divulgação
Por O Dia
Rio - O Portal dos Procurados divulgou, nesta quinta- feira, um cartaz com pedido de informações que levem às prisões de João Paulo de Castro Pereira, de 29 anos; Pedro Paulo de Castro Pereira, de 34; Bruno César Santana, o Cara de Égua, de 34; e Rafael da Silva Magalhães, o Rafinha de 26 anos. De acordo com a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), todos são envolvidos em uma milícia ligada ao grupo paramilitar Liga da Justiça, que age na Favela da Carobinha, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio.
Segundo a especializada, a investigação revelou que os irmãos João Paulo e Pedro Paulo, estariam envolvidos na execução de um homem por suspeitar que ele cometesse roubos e furtos na localidade e que era usuário de drogas. O crime foi cometido na frente de moradores.

No dia dos fatos, a vítima estava na rua quando foi abordada por João Paulo e Pedro Paulo, que estavam em automóvel cor prata. Eles ordenaram que o rapaz virasse de costas, tendo eles, na seqüência, efetuado os disparos, na presença de moradores, os quais, inclusive, teriam sido advertidos pelos acusados para que não se preocupassem, pois a vítima era ladrão, e não roubaria mais ninguém.

Apontado como o chefe da milícia na Carobinha, Reginaldo Martins do Nascimento, o Naldo da Carobinha, era um dos acusados de ser o mandante do crime, que foi praticado pelos irmãos Castro. Naldo foi preso em março deste ano em Santa Cruz, e sua milícia é braço operacional da milícia de Wellington da Silva Braga, o Ecko.

Bruno Cesar e Rafael da Silva estão envolvidos em outro caso de homicídio na região da Carobinha. O crime teria sido praticado mediante recurso que teria dificultado a defesa da vítima (surpresa), já que vítima teria sido surpreendida em casa, tendo sido obrigada a sair com as mãos atadas.

O Portal pede para quem informação a respeito da localização dos envolvidos denuncie pelos seguintes canais: WhatsApp Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/, pelo atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177 , ou pelo aplicativo para celular – Disque Denúncia. O anonimato é garantido.