No dia dos fatos, a vítima estava na rua quando foi abordada por João Paulo e Pedro Paulo, que estavam em automóvel cor prata. Eles ordenaram que o rapaz virasse de costas, tendo eles, na seqüência, efetuado os disparos, na presença de moradores, os quais, inclusive, teriam sido advertidos pelos acusados para que não se preocupassem, pois a vítima era ladrão, e não roubaria mais ninguém.
Apontado como o chefe da milícia na Carobinha, Reginaldo Martins do Nascimento, o Naldo da Carobinha, era um dos acusados de ser o mandante do crime, que foi praticado pelos irmãos Castro. Naldo foi preso em março deste ano em Santa Cruz, e sua milícia é braço operacional da milícia de Wellington da Silva Braga, o Ecko.
Bruno Cesar e Rafael da Silva estão envolvidos em outro caso de homicídio na região da Carobinha. O crime teria sido praticado mediante recurso que teria dificultado a defesa da vítima (surpresa), já que vítima teria sido surpreendida em casa, tendo sido obrigada a sair com as mãos atadas.
O Portal pede para quem informação a respeito da localização dos envolvidos denuncie pelos seguintes canais: WhatsApp Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/, pelo atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177 , ou pelo aplicativo para celular – Disque Denúncia. O anonimato é garantido.