Disque Denúncia oferece recompensa por informações sobre morte de PM da UPP Lins
Soldado Hugo Augusto Costa Maciel foi atingido por quatro tiros durante um ataque de criminosos armados nas proximidades do Morro do Quitungo
Por O Dia
Rio - O Disque Denúncia informou que está oferecendo uma recompensa de R$ 5 mil para quem der informações que levem à prisão dos envolvidos na morte do soldado da PM Hugo Augusto Costa Maciel, de 29 anos. O agente era lotado na UPP Lins e foi assassinado a tiros, na noite de quarta-feira, quando estava em um estabelecimento nas proximidades do Morro do Quitungo, em Brás de Pina, Zona Norte do Rio.
De acordo com testemunhas, o soldado, que estava de folga, foi alvo de tiros disparados por criminosos que estavam em um veículo não identificado na Rua Pequiri. Ele chegou a reagir, mas foi atingido por quatro tiros: em uma das penas, no peito, em um dos braços e nas nádegas.
Publicidade
O PM chegou a ser levado ao Hospital Estadual Getúlio Vargas (HGV), na Penha, mas não resistiu aos ferimentos. Os criminosos fugiram do local logo depois do crime. A Polícia Militar fez buscas por eles, mas não os encontrou.
A investigação do caso está sendo feita pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). Os policias civis fizeram perícia no local dos tiros e buscam informações e câmeras de segurança para ajudar na identificação dos envolvidos.
O soldado Hugo Augusto estava na PM desde dezembro de 2015 e deixa duas filhas. Seu corpo será sepultado na manhã desta sexta-feira no cemitério Jardim da Saudade de Sulacap, na Zona Oeste. Com a morte dele, chega a 33 o número de policiais militares assassinados no estado neste ano.
Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiros dos bandidos, pode entrar em contato através dos seguintes canais:
Publicidade
. WhatsApp do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099