O caso foi encaminhado a 35ªDP (Campo Grande) - Google / Reprodução
O caso foi encaminhado a 35ªDP (Campo Grande)Google / Reprodução
Por O Dia
Rio - Nesta segunda-feira, a Polícia Militar resgatou, na Comunidade do Muquiço, no bairro de Guadalupe, na Zona Norte, uma mulher, que não teve o nome divulgado, e seis filhos que estavam sendo mantidos em cárcere privado por traficantes da região. 
De acordo com a PM, equipes do 9° BPM (Rocha Miranda) foram informados sobre o crime e foram até o local. Chegando lá, criminosos dispararam contra os agentes e houve confronto. Nenhum policial ficou ferido. Após chegarem a casa em que as vítimas estavam, a mulher apresentava ferimentos pelo corpo e sinais de desespero. Junto à ela, estavam seus seis filhos, todos menores de idade e a mais velha, inclusive, grávida de seis meses.
Publicidade
Informações preliminares apontam que a vítima teria sido agredida pelos criminosos após cobrar satisfações por uma de suas filhas ter sido estuprada por integrantes do grupo. Após retaliação, a mulher foi mantida em poder dos marginais, onde estaria aguardando ordem do chefe do tráfico de drogas na comunidade, conhecido como Grisalho, para ser executada.
As equipes conseguiram tirar as crianças do local e a mãe foi encaminhada ao Hospital Municipal Dom Pedro II, em Santa Cruz, Zona Oeste da Cidade do Rio. A Subsecretaria de Vitimados, integrante da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, foi acionada para prestar assistência aos envolvidos. A ocorrência foi apresentada para registro na 35ª DP (Campo Grande).
Publicidade
Não há informações de prisões.