Polícia Militar  - Divulgação
Polícia Militar Divulgação
Por O Dia
Rio - Um policial militar, lotado do 7º BPM (São Gonçalo) matou a esposa e atirou contra os sogros, na madrugada desta quarta-feira, no bairro Zé Garoto, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Após o crime, ele tentou tirar a própria vida. 
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe policial foi acionada para verificar a ocorrência. No local, três pessoas feridas já haviam sido socorridas e uma morreu. Um dos feridos era o policial militar, que foi encaminhado para o Hospital Estadual Alberto Torres, onde permanece internado. 
Publicidade
A área foi isolada para perícia e a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) foi acionada para o caso.
Segundo a especializada, foi decretada prisão em flagrante contra o policial por crime de feminicídio contra a esposa e por tentativa de homicídio contra os sogros. Os agentes aguardam a alta médica do policial para encaminhá-lo à delegacia. Os sogros também prestarão depoimento.
Publicidade
A Corregedoria da Polícia Militar, através da 4ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar, também esteve no local do crime.