O Dia das Crianças aumenta a procura por compras na internet, como brinquedos e outros produtos voltados ao público infantil - REPRODUção DE INTERNET
O Dia das Crianças aumenta a procura por compras na internet, como brinquedos e outros produtos voltados ao público infantilREPRODUção DE INTERNET
Por O Dia

Com a proximidade do Dia das Crianças, o Bangu Shopping, o Passeio Shopping, o Recreio Shopping e o Via Parque Shopping, administrados pela Aliansce Sonae, se uniram novamente em prol de uma boa causa: arrecadação de brinquedos em bom estado, que serão doados a crianças que vivem em comunidades no entorno dos empreendimentos. O público poderá doar durante o horário de funcionamento dos shoppings.

As doações podem ser feitas até a próxima sexta-feira (2) e as entregas dos brinquedos serão realizadas no dia 9 de outubro para as seguintes instituições: ONG Ação Social Recreio, localizada no Terreirão, a Associação Semente da Vida da Cidade de Deus (ASVI) e Núcleo Especial de Atenção à Criança (NEAC), em Campo Grande.  Os itens entregues no Bangu Shopping - no tapume interativo localizado próximo à portaria - vão ser entregues a crianças do Instituto Anne Sullivan, localizada no mesmo bairro.

"Como agentes de transformação social, a Aliansce Sonae e os seus empreendimentos se mobilizam para colaborar com o desenvolvimento humano. Por isso, sempre abrimos os nossos espaços para que o público também exerça a cidadania da forma que puder. Devido à pandemia, os brinquedos arrecadados serão higienizados antes de serem entregues, zelando pela segurança dos nossos colaboradores e, claro, dos pequeninos", afirma a responsável pelo Marketing da Aliansce Sonae, Ana Paula Niemeyer.

No ano passado, a Aliansce Sonae realizou três ações solidárias voltadas às comunidades carentes. "Essas ações fazem parte do nosso calendário. Em 2019, arrecadamos agasalhos na campanha de inverno e brinquedos para o Dia das Crianças e para o Natal. Este ano, também recolhemos doações de material escolar. Foram mais de 6 mil itens doados neste período, uma ajuda e tanto para crianças que precisam. É um compromisso mútuo: nosso e do público, que é participativo", reforça Ana Paula.

 

Você pode gostar
Comentários