A cantora, que já trabalhou com outras parcerias, desta vez chamou o MC G15 - Divulgação
A cantora, que já trabalhou com outras parcerias, desta vez chamou o MC G15Divulgação
Por Felipe Gavinho*

Após ter aproveitado o período de isolamento social para se dedicar a covers acústicos de funk, a cantora Gabily, de 25 anos, voltou a lançar mais uma música inédita. Em parceria com MC G15, a canção 'Conflito' é, agora, o mais novo trabalho dos dois artistas. A música foi lançada sexta-feira e já está disponível em todas as plataformas de streaming e também no YouTube, com direito a clipe.

Inicialmente, Gabily explicou por que o nome da música é 'Conflito'. "Bem, os conflitos fazem parte da vida, né? Eles estão aí para serem resolvidos e vencidos, ainda mais quando falamos sobre os conflitos do coração. No caso dessa composição, trata-se do encontro entre duas pessoas que, apesar de se desejarem, em algum momento temem a traição. Então, nada melhor que transformar isso em música", conta Gabily.

A cantora revela que a parceria com o MC G15 surgiu a partir de um direct que ela mandou para o funkeiro via Instagram. "Quando ouvi a música, pensei logo no G15. Eu o chamei no direct e disse que tinha uma música que achava a nossa cara! Ele ouviu, amou e, assim, gravamos. Acho que o público vai curtir muito essa parceria", revela.

Essa não é a primeira parceria de Gabily. Em outras músicas já publicadas, a cantora teve a oportunidade de trabalhar ao lado de grandes nomes da música brasileira. "Já lancei músicas com artistas como Mika, MC Maneirinho, Nego do Borel, Ludmilla, MC Rebecca, 2F, FP do Trem Bala, Clau, Xamã, JS o Mão de Ouro, entre outros", enumera.

Gabily se mostrou bastante satisfeita com o resultado final da obra. "Eu estou muito feliz com essa parceria, com o clipe, que está tão lindo, e acho que o público vai curtir muito também". Por fim, ela mostrou alguns versos da música 'Conflito'.

"Você me diz que não está nada bem / Mas na hora do desejo teu beijo quer me encontrar / A chave do prazer só você tem / Então promete para mim que nunca vai me magoar".

Ficou curioso pra saber o resto da canção e pra ver o clipe? É só pesquisar nas plataformas de streaming ou no YouTube.

Você pode gostar
Comentários