Wilton Vacari, dono de conversível do Leblon é engenheiro da Petrobras - Reprodução / Instagram
Wilton Vacari, dono de conversível do Leblon é engenheiro da PetrobrasReprodução / Instagram
Por O Dia
Rio - O motorista do carro conversível da briga na Rua Dias Ferreira, no Leblon, na Zona Sul do Rio, na última sexta-feira, Wilton Vacari prestou queixa por injúria e difamação contra a arquiteta Aline Araújo, na manhã desta quarta-feira, na 14ª DP (Leblon). Na última segunda-feira, Wilton contou que que é engenheiro da Petrobras e que o vídeo e as falas da arquiteta estavam "manchando a imagem perante a empresa".
De acordo com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, Wilton chegou a delegacia por volta das 10h30, acompanhado de seu advogado, Renan Canto. "Estamos entrando com um processo por crimes contra a honra, injúria e difamação, na forma qualificada, visto que foram propagados publicamente em redes sociais. Meu cliente, que foi chamado por Aline de drogado, que insinuou que ele estaria pagando garotas de programa, teve sua honra atingida e está tendo problemas no ambiente de trabalho, com os amigos e a família", afirmou o advogado.
Publicidade
Um vídeo, que circulou por diversas redes sociais no último sábado, mostra duas mulheres de biquíni dançando em um conversível na Rua Dias Ferreira, no Leblon, na Zona Sul do Rio. O episódio gerou confusão após a arquiteta Aline Araújo, sentada em um restaurante, atirar garrafas dentro do veículo.
Após a repercussão, as duas mulheres que estavam no conversível usaram as redes sociais no último domingo para desabafar sobre o episódio. O vídeo que mostrava Scheila e Priscilla Dornelles de biquíni em um conversível pela Rua Dias Ferreira até que a arquiteta arremessou uma garrafa de água dentro do veículo foi compartilhado diversas vezes.
Publicidade
Em seu perfil no Instagram, Scheila afirmou que o vídeo flagrou apenas parte da confusão. Ela diz ter sido xingada de "vagabunda" por Aline antes.

"Quando passamos numa rua mais movimentada, escuto uma garota falar assim: 'vagabunda', olho para o lado, vejo ela com cara de deboche me mandar um beijo. Achei desnecessário, dei até risada, achei engraçado, pensei 'será que ela quer vir até aqui, quer participar?'. E continuamos", contou a jovem.
A arquiteta disse, neste domingo, que as duas estavam se beijando e ela estava com crianças e idosos na mesa do restaurante. "Nós vivemos em uma sociedade e temos que ter respeito pelo outro", comentou Aline em uma publicação que foi removida das redes sociais. Ela classificou a atitude das jovens como "atentado ao pudor".
Publicidade
"O carro andou um pouquinho. Não satisfeita, ela taca uma garrafa d'água nas minhas costas, bem na hora que eu estava agachada (...) Tomei a garrafada nas costas, olhei diretamente para ela, porque eu já sabia que era ela, porque ela já tinha mexido comigo. Ela, com a maior cara de deboche, me manda outro beijo. Como eu não tenho sangue de barata, minha reação foi pular do carro", acrescentou Scheila.