Várias peças de carros foram encontradas  - Divulgação / Polícia Militar
Várias peças de carros foram encontradas Divulgação / Polícia Militar
Por O Dia
Rio - PMs do 24°BPM (Queimados) encontraram, neste domingo, um desmanche de veículos da milícia de Itaguaí, na Região Metropolitana do estado. O local fica na Favela da Reta, onde foram encontrados sete carros, várias peças e até uma jiboia.
De acordo com a Polícia Militar, os agentes encontraram o desmanche após serem informados de que um Fiat Grand Siena havia sido furtado hoje na região. Ao avistarem os PMs, as pessoas que estavam no local fugiram.
Publicidade
O desmanche encontrado seria usado por grupos paramilitares para a clonagem de veículos, além da retirada de peças para revenda.
Publicidade
BONDE DO ECKO
A milícia de Itaguaí é considerada uma "filial" da comandada por Wellington da Silva Braga, conhecido como o Ecko, um dos criminosos mais procurados do estado. No último dia 15, a força-tarefa criada pela Polícia Civil contra as milícias do estado levou à morte 12 integrantes do grupo paramilitar, dentre eles o chefe do bando, o ex-soldado da PM Carlos Eduardo Benevides Gomes, o Cabo Benê, 39.
Publicidade
Na ocasião, os milicianos estavam em um comboio formado por quatro carros e foram interceptados em uma via de acesso à Rodovia Rio-Santos (BR-101). Os quatro veículos eram roubados.