Yuri Oliveira recebeu informações da ocorrência por meio de um grupo de amigos do WhatsApp. Ele também participou do encontro de carros do qual a vítima voltava. "A questão que está sendo apurada na Delegacia de Homicídios é que a pessoa sabe atirar porque o tiro foi certeiro. Pegou o nosso amigo e não atingiu a mais ninguém. Não houve discussão. O veículo e a pessoa são desconhecidos. Tanto que a pessoa ainda não foi identificada e dali seguiu adiante", contou.
Publicidade
Nas redes sociais, a namorada a vítima postou um desabafo após ficar sabendo da morte do jovem de 24 anos. "Eu te amo para sempre. Que Deus me dê forças", escreveu a estudante de Direito Joanny Fernanda. Posteriormente, ela postou um trecho da música "Lei da Vida" e dedicou ao rapaz. Confira:
Tudo que sobe desce Tudo que entra sai Hoje você me vê Amanhã talvez não veja mais Tudo que nasce morre Tudo que vem se...
O sepultamento do Marco André Lacerda de Paula está marcado para terça-feira (27) no Cemitério da Penitência, Capela 7, às 14h, no Caju, Zona Norte do Rio.
Disque Denúncia
Publicidade
O Portal dos Procurados divulgou um cartaz para ajudar a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) com informações que possam esclarecer e identificar o responsável pela morte do motorista de aplicativo Marcos André Lacerda de Paula, de 24 anos.
Quem tiver qualquer informação a respeito da identificação e localização do assassino, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pela página do facebook, Twitter ou Instagram; pela mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177; ou pelo Aplicativo para celular. As denúncias também podem ser feitas pelo site dos Procurados. Em todos os casos, o anonimato é garantido.
Publicidade
Todas as informações sobre a localização dos foragidos serão encaminhadas para DH/Capital que está encarregada do caso e do inquérito criminal.