O acusado trabalhava a quatro meses em um centro médico/estético de Piabetá, em uma sala alugada. - Polícia Civil
O acusado trabalhava a quatro meses em um centro médico/estético de Piabetá, em uma sala alugada.Polícia Civil
Por O Dia
Rio - O pastor de 53 anos suspeito de abusar sexualmente de uma advogada em um centro de massagem, em Magé, na Baixada Fluminense, teve sua prisão em flagrante convertida em prisão preventiva nesta quinta-feira. A vítima de 26 anos, que prefere não se identificar, contou de decidiu procurá-lo depois que ele divulgou um tratamento para coluna na internet. De acordo com ela, enquanto estava sendo massageada, o suspeito passou intencionalmente as mãos em suas partes íntimas.
Policiais da 66ª DP (Piabetá) prenderam o pastor em flagrante na terça-feira. O homem trabalhava em um centro médico e estético de Piabetá, em uma sala alugada. Ao ser preso, o pastor alegou aos policiais: "Sou homem! Isso acontece".
Publicidade
Ao DIA, vítima contou que o homem pediu a ela que tirasse a roupa para fazer a massagem. Ele alegou que precisaria alinhar seu cóccix, que estaria deslocado. "Ele disse que haviam nódulos na minha virilha e por isso estava doendo. Então ele começou a usar óleo e massagear a região. Eu me senti desconfortável, mas ele foi massageando até o joelho. Até que puxou minha calcinha para o lado e introduziu a mão e a boca na minha vagina", relatou a advogada.
A irmã da advogada relatou o caso nas redes sociais, onde outra mulher afirmou também ter sido vítima de abuso durante uma sessão de massagem com o pastor.
Publicidade
Em nota, a defesa do suspeito informou que "não existe nos autos qualquer evidência concreta que demonstre a ocorrência do suposto delito". No entanto, no momento em que foi preso, o homem teria alegado que não precisava ser preso, pois pedira desculpas e que esbarrou acidentalmente nas partes íntimas da vítima (diversas vezes).
Confira as notas da defesa e da Polícia Civil na íntegra 

Defesa do homem: "Trata-se de uma prisão em flagrante lastreada em denúncia infundada. Não existe nos autos qualquer evidência concreta que demonstre a ocorrência do suposto delito. Cuida-se de homem íntegro, chefe de família exemplar, não apresentando em sua existência qualquer traço criminoso. A defesa provará a inocência do acusado no decorrer da instrução".

Já a Polícia Civil informou que "Policiais da 66ª DP (Piabetá) prenderam em flagrante, na tarde desta terça-feira, um homem pelo crime de importunação sexual. De acordo com as investigações, ele fez um curso de terapia pela internet e trabalhava, há quatro meses, em um centro médico/estético em Piabetá, Magé, na Baixada Fluminense. Nesta terça, ao fazer uma massagem em uma cliente, segundo as investigações, o homem tocou as partes íntimas dela, cometendo, desta forma, o abuso sexual. A vítima compareceu à 66ª DP e, em seguida, uma equipe de policiais civis prendeu o acusado".