Família acusa o ex-companheiro de Hevelyn Sant'Anna pelo crime  - Reprodução da internet
Família acusa o ex-companheiro de Hevelyn Sant'Anna pelo crime Reprodução da internet
Por O Dia
Rio - A Polícia Civil já procura pelo ex-companheiro da adolescente Hevelyn da Sant'Anna, de 17 anos, morta com um tiro na cabeça, na última quinta-feira, em Campo Grande, na Zona Oeste. O responsável pelo crime teria ameaçado a vítima de morte por mensagens antes de o crime acontecer. As provas serão levadas à Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, nesta segunda-feira, Helton da Sant'Ann Rosa.
Publicidade
Segundo Helton, o suspeito é conhecido pela família pelo nome de Alexandre Soares, o 'Novinho'. O crime teria sido motivado porque ele não aceitou a separação. O casal não estava mais junto desde o início do ano, mesmo assim as ameaças à adolescente eram constantes, alegam familiares. 
Outras vítimas
Publicidade
Além do caso de Hevelyn, outros dois casos de feminicídio aguardam a identificação dos companheiros como suspeitos do crime. O caso de Vanessa da Costa, de 32 anos, morta e esquartejada pelo namorado e, Luíza Helena Nascimento, 21 anos, que levou um tiro na cabeça do companheiro. Ambos os casos aconteceram na última quinta-feira, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.
Vanessa será enterrada neste domingo, às 14h, no cemitério Vila Rosali, em São João de Meriti. Já os parentes e amigos de Luíza Helena, que tinha dois filhos pequenos, um de 1 ano e outro de 6 meses, se despediram da jovem no sábado, no cemitério da Solidão, em Belford Roxo.
Publicidade
De acordo com a Polícia Civil, nesses casos ainda estão sendo feitas diligências para apurar fatos e definir um suspeito.