Motorista de ônibus esfaqueou passageiro após discussão - Divulgação
Motorista de ônibus esfaqueou passageiro após discussãoDivulgação
Por O Dia
Rio - Passageiro que foi esfaqueado por um motorista de ônibus, no último domingo, passou por uma cirurgia nesta terça-feira no Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, o estado de saúde de Rafael de Assis Silva, de 31 anos, é estável.
O caso aconteceu após uma discussão entre o passageiro e o motorista, pois a vítima se recusava a usar a máscara de proteção obrigatória. O autor da facada, que fugiu após o crime, é o motorista do ônibus da empresa Tanguá, que faz itinerário Apóllo III x Fazenda dos Mineiros.
Publicidade
A perfuração atingiu o abdômen do rapaz e ele ficou em coma induzido, respirando com a ajuda de aparelhos, até ser submetido a cirurgia nesta terça-feira.
De acordo com informações da 74ª DP (Alcântara), as investigações estão em andamento. O motorista prestou depoimento e os agentes aguardam a liberação médica da vítima para ser ouvida. Imagens estão sendo analisadas e diligências seguem em andamento para apurar as circunstâncias do fato.