Corpo de Fernando Iggnácio caído entre os carros no estacionamento de heliporto - Luciano Belford/Agência O Dia
Corpo de Fernando Iggnácio caído entre os carros no estacionamento de heliportoLuciano Belford/Agência O Dia
Por O Dia
Rio - O contraventor Fernando Iggnácio, genro de Castor de Andrade, foi assassinado no início da tarde desta terça-feira (10), em um heliponto no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o corpo de Ignácio caído dentro do estacionamento do local. Segundo informações da 'TV Record', a esposa do contraventor estava com ele, mas conseguiu decolar do helicóptero após os tiros.
Iggnácio estaria voltando de Angra dos Reis, na Costa Verde, quando foi atingido na cabeça. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) realiza uma perícia no local. Informações preliminares dão conta que o atirador estaria posicionado em cima de um muro à espera do contraventor. Confira!
Publicidade
Fernando Ignácio travou uma luta durante décadas pela herança de Castor de Andrade, lendário bicheiro morto em 1997. Desde a morte de Castor, o filho Paulo Roberto, o sobrinho Rogério de Andrade e o genro travaram uma sangrenta batalha pelo espólio da contravenção, principalmente o das máquinas de caça-níquel. O filho de Castor, Paulo Roberto, foi assassinado em 1998, e Rogério de Andrade sofreu diversos atentados nas últimas duas décadas. O mais grave deles foi em 2010, quando uma bomba estourou em seu veículo. O objetivo ela matá-lo, mas era o filho de Rogério, de apenas 17 anos, quem dirigia o carro.