Família acusa o ex-companheiro de Hevelyn Sant’Anna pelo crime  - Reprodução da internet
Família acusa o ex-companheiro de Hevelyn Sant’Anna pelo crime Reprodução da internet
Por O Dia
Rio - O suspeito de matar Hevelyn Sant'Anna Rosa, de 17 anos, com um tiro na cabeça, se entregou à Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na tarde desta quinta-feira. O homem, identificado pelo pai da vítima como Alexandre Soares, mais conhecido como 'Novinho', era ex-companheiro da jovem e, no momento, está à disposição da Justiça, segundo informações da Polícia Civil.
Helton Sant’Anna Rosa, pai de Hevelyn, disse que 'Novinho' se entregou à polícia após uma operação que estava acontecendo na comunidade da Carobinha, na Zona Oeste do Rio, onde ele estaria escondido.
Publicidade
Hevelyn Sant’Anna Rosa foi morta, no dia 5 de novembro, com um tiro na cabeça. De acordo com o pai da jovem, o ex-companheiro não aceitava o fim do relacionamento.
Publicidade
O responsável pelo crime teria ameaçado a vítima de morte por mensagens antes do crime acontecer. Segundo familiares, o casal não estava mais junto desde o início do ano, mesmo assim as ameaças à adolescente eram constantes.