Márcio Alexander desapareceu no domingo - Arquivo Pessoal
Márcio Alexander desapareceu no domingoArquivo Pessoal
Por O Dia
Rio - O entregador de aplicativo Márcio Alexandre Nunes, de 33 anos, desaparecido a uma semana, foi encontrado neste sábado (28) pela família. Ele havia sido visto pela última vez no dia 22 no Cachambi, na Zona Norte do Rio, e foi encontrado na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais, após uma campanha na internet.
A esposa de Márcio, Daniely dos Santos Pimenta, fez uma nota de agradecimento em seu Facebook, onde informou que o marido teve um surto psicológico. De acordo com ela, o surto ocorreu pelo "alto nível de estresse, pressão, excesso de trabalho, conflitos emocionais familiares e conjugais".
Publicidade
"Ele pegou a estrada direto, sem rumo, e foi embora até a gasolina da moto acabar, ficando em Juiz de Fora. Foram dias tensos para ele que, sem dinheiro, sem recursos, dormiu na rua e na rodovia", disse na postagem.
Após uma semana de tensão por parte de familiares, Márcio teria entrado em contato com a esposa por telefone. Ele não sabia da comoção causada por uma campanha na internet feita por Daniely, que tentava encontrar pistas de seu paradeiro nos últimos dias. Segundo a esposa, o marido ainda está muito abalado e desnorteado com a queda emocional que teve.
Publicidade
Desaparecimento

O rapaz havia sido visto pela última vez ao deixar o bar que trabalhava, no Cachambi, às 16h45 do dia 22 para fazer uma entrega. O destino era em Vila Isabel. A cliente estranhou a demora e entrou em contato com o estabelecimento, que avisou a família.
Márcio trabalha como auxiliar administrativo durante a semana e complementa a renda fazendo entregas. Atrás de informações, a família fez buscas em hospitais da região.