Beth Goulart no velório da mãe, Nicette Bruno - Alexandre Vidal / Flamengo
Beth Goulart no velório da mãe, Nicette BrunoAlexandre Vidal / Flamengo
Por O Dia
Rio - O corpo da atriz Nicette Bruno começou a ser velado às 11h da manhã, no crematório da Previdência, no Cemitério do Caju, zona portuária do Rio de Janeiro. A cerimônia de despedida foi aberta somente a família da atriz, que não resistiu às complicações da Covid-19, na manhã deste domingo
Publicidade
A primeira a chegar ao local foi a atriz Beth Goulart, filha de Nicette. Em seguida, Paulo Goulart Filho também chegou ao crematório para se despedir da mãe. Os atores Françoise Forton e Giuseppe Oristanio, amigos de longa data de Nicette, também estiveram presente na despedida.
Após o velório, as cinzas serão levadas para o jazigo da família, no cemitério da Consolação, em São Paulo, onde o marido de Nicette, Paulo Goulart, está enterrado. Nicette e Paulo foram casados de 1954 até a morte dele, em 2014.
Publicidade
Mãe de Beth Goulart, Bárbara Bruno e Paulo Goulart Filho, nicette Bruno foi pioneira na TV. Sua trajetória de Nicette Bruno marcou a vida de muitos brasileiros em programas como a segunda versão de "O Sítio do Pica-Pau Amarelo" e as novelas "Alma Gêmea", "O Profeta", "Ti Ti Ti", "Órfãs da Terra" e "Éramos Seis".