Wania Tavares grava vídeo em que diz colaborar com investigações da 20ª DP (Vila Isabel) - Reprodução
Wania Tavares grava vídeo em que diz colaborar com investigações da 20ª DP (Vila Isabel)Reprodução
Por O Dia
Rio - O delegado da 20ªDP (Vila Isabel), Cristiano Maia, indiciará a mãe de jovem 'desaparecida' por falsidade ideológica. Nesta tarde, a Polícia Civil informou que localizou a filha da empresária Wania Tavares, conhecida como 'Rainha das Plásticas'. De acordo com o delegado, a estudante de veterinária Patrícia Tavares Granjeão, de 26 anos, compareceu espontaneamente na unidade e informou que jamais esteve desaparecida – desmentindo a mãe. No entanto, ainda não há mais detalhes sobre o caso.
Segundo Wania Tavares, a jovem saiu de casa, no Grajaú, para encontrar uma amiga em Vila Isabel, por volta de 12h de terça-feira (5), e não foi mais vista. A empresária temia que a filha tivesse sido sequestrada e morta por pessoas que constantemente fazem ameaças contra elas. Wania é proprietária da clinica de estética onde a cantora de funk MC Atrevida passou por um procedimento e morreu logo depois.
Publicidade
"Eu temo que tenha matado minha filha. Estou recebendo ameaças de morte após o procedimento que resultou no óbito da MC Atrevida. Minha filha ia visitar uma amiga e sumiu. Nenhuma das amigas dela sabem o paradeiro. Nem o namorado sabe onde ela está. O telefone está desligado", disse Wania.