Mulher de 57 anos foi transferida para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha
 - Daniel Castelo Branco / Arquivo
Mulher de 57 anos foi transferida para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha Daniel Castelo Branco / Arquivo
Por O Dia
Rio – Uma guerra entre traficantes rivais, que disputam o controle da venda de drogas no Complexo da Serrinha, em Madureira, deixou três pessoas baleadas entre a noite de quinta-feira (7) e a madrugada desta sexta-feira (8). As vítimas deram entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Irajá e foram transferidas para outras unidades de saúde.

Uma mulher de 57 anos foi transferida para o Hospital Estadual Getúlio Vargas (HEGV), na Penha. Ela permanece internada e seu estado de saúde é estável. Um rapaz de 23 anos foi levado para o Hospital Municipal Salgado Filho (HMSF), no Méier. Não há informações sobre o estado de saúde dele. Não há informações para qual unidade a terceira vítima foi transferida.

Nas redes sociais, moradores de Madureira e bairros vizinhos relataram intenso tiroteio no Complexo da Serrinha e comunidades próximas.

Segundo a PM, desde a tarde de ontem há relatos de uma tentativa de invasão na comunidade do Cajueiro, em Madureira. A polícia intensificou o patrulhamento na região.

Segundo o porta voz da corporação, major Ivan Blaz, as vítimas foram baleadas na comunidade do Cajueiro, após tentativa de invasão.

O delegado Neilson Nogueira, titular da 29ª DP (Madureira) disse que as investigações procedem para identificar os traficantes que participaram da tentativa de invasão que ocorreu desde a tarde de quinta-feira. O delegado reforçou que vai ouvir as vítimas assim que elas receberem alta.