Bianca Lourenço, 24 anos, estava desaparecida. Família acredita que a moça tenha sido morta pelo ex-namorado - Redes sociais
Bianca Lourenço, 24 anos, estava desaparecida. Família acredita que a moça tenha sido morta pelo ex-namoradoRedes sociais
Por Bernardo Costa
A Divisão de Homicídios da Capital (DHC) assumiu, nesta sexta-feira, as investigações sobre o desaparecimento da jovem Bianca Lourenço, de 24 anos, na Penha, na Zona Norte do Rio. Segundo parentes e amigos, ela teria sido vista pela última vez em uma festa na comunidade da Kelsons, no último domingo, de onde teria sido retirada à força pelo ex-namorado, o traficante Dalton Vieira Santana, apontado como chefe do tráfico de drogas na comunidade. O caso estava sendo investigado pela 22ª DP (Penha).
Segundo a Polícia Civil, agentes da DHC estão ouvindo testemunhas e realizando buscas para encontrar a jovem e esclarecer o caso. Ainda de acordo com a polícia, não existe nenhum mandado de prisão contra Dalton Vieira Santana, que está sendo apontado por testemunhas como o principal responsável pelo desaparecimento da jovem. 
Publicidade
Nesta sexta-feira, o Disque-Denúncia lançou cartaz com pedido de informações que possam ajudar a esclarecer o paradeiro de Bianca Lourenço.