Todas as informações sobre a morte de José Navarro serão encaminhadas para DHBF e PMERJ - Raphael Lima / Divulgação
Todas as informações sobre a morte de José Navarro serão encaminhadas para DHBF e PMERJRaphael Lima / Divulgação
Por O Dia
Rio - O Portal dos Procurados divulgou, nesta segunda-feira, um cartaz com título - "Quem Matou?" - para ajudar a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) e ao Grupo de Pronta Resposta da Subsecretária de Inteligência da PM/SEPMERJ (GPRI), com informações que possam levar à identificação e prisão dos envolvidos na morte do cabo PM José Navarro Carneiro da Costa, de 36 anos.
Lotado do 39º BPM (Belford Roxo), o policial foi morto a tiros, por três criminosos por volta das 6h desta segunda-feira quando saía de casa, num condomínio na Rua Doutor Barros Junior, no bairro Rancho Novo, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. A ação foi filmada pelo circuito interno das câmeras do local. Ele deixa uma filha de sete anos.
Publicidade
A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que busca informações para identificar a autoria do crime.
Publicidade
Em nota, a Polícia Militar lamentou a morte de Navarro e diz que o comando do 39º BPM está prestando apoio à família. Ainda não há informações sobre o local e data do enterro do PM. Esta é a segunda morte de agente de segurança morto em 2021.