Fuzis apreendidos em operação da PM no Jardim Catarina e Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo
 - Divulgação
Fuzis apreendidos em operação da PM no Jardim Catarina e Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo Divulgação
Por O Dia
Rio – A Polícia Militar faz, na manhã desta terça-feira (12), uma megaoperação no Jardim Catarina e no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. O objetivo é localizar e prender traficantes responsáveis pela venda de drogas na região. Houve confronto, um suspeito foi morto e outros dois ficaram feridos.

Os alvos da operação são criminosos que aparecem em um circuito de monitoramento na Rua Alzira Vargas, no bairro Pacheco, armados com fuzis. A polícia apura se o grupo havia participado de uma disputa de território na comunidade conhecida como Vila Candoza, no Complexo da Alma. Na semana passada a PM apreendeu três fuzis na localidade. 

Durante a ação, os agentes foram atacados por traficantes fortemente armados, numa região conhecida como ‘Divisa’, que divide o Jardim Catarina do Salgueiro.

No confronto, três suspeitos foram baleados. Um deles não resistiu e morreu no local. Outros dois foram socorridos e levados para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat). Não há informações sobre estado de saúde.

Ainda de acordo com a PM, dois fuzis foram apreendidos pelos policiais.