Serão beneficiados cerca de 400 adolescentes de várias unidades, como da Escola João Luiz Alves, na Ilha - Reprodução / Google Street View
Serão beneficiados cerca de 400 adolescentes de várias unidades, como da Escola João Luiz Alves, na IlhaReprodução / Google Street View
Por O Dia
Rio - Um agente do Departamento Geral de Ações Socioeducativas (Degase) foi ferido por internos da unidade Escola João Luiz Alves, na Ilha do Governador, durante uma tentativa de rebelião. Segundo o órgão estadual, o caso aconteceu neste sábado, por volta das 11h45, quando um grupo de nove menores tentou fugir da unidade. 
O grupo iniciou um motim, mas logo foi repreendido pelos agentes da unidade. O profissional ferido foi atingido de raspão no pescoço por um pedaço de ferro. De acordo com o Degase, a tentativa de motim foi controlada logo que imediatamente para evitar riscos a "integridade física dos adolescentes e dos funcionários".
Publicidade
O agente ferido foi encaminhado para o hospital, já foi liberado e passa bem. O caso foi registrado na 37ª DP (Ilha do Governador).
 
Publicidade